sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nossa quanto tempo não posto nada aqui no blog. Muitas coisas aconteceram, aprendi muitas coisas, me aperfeiçoei em outras, tive um filho, isso mesmo, nesse ínterim, minha criação mais perfeita foi produzida rsrsrs....Isaac é o nome dele, ele é lindo, e hoje é o meu ajudante aqui no ateliê rsrsrs....me ajuda a bagunçar td, espalha minhas linhas, quer cortar meus tecidos, mas já sabe me elogiar quando faço minhas criações, às vezes até dá palpite do tecido que é mais bonito.....hahaha ele é demais! Bem vou tentar manter o blog  atualizado, mesmo porque,  estou com o projeto do ateliê em andamento, teremos sempre novidades aqui. Dicas, idéias, inpirações, Looks do dia,  as  criações feitas no ateliê para venda...enfim! Conto com a ajuda de todas vcs! muitos beijos

Esse é meu assistente junior aqui no ateliê. Meu filho Isaac.

Um comentário: